Texto alternativo
Semana do Meio Ambiente: Festival da Terra: Viveiro de Mudas Nativas - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Festival da Terra: Viveiro de Mudas Nativas

Semana do Meio Ambiente

Para abrir o Festival da Terra e a Semana do Meio Ambiente, vamos apresentar o programa de sustentabilidade do Museu e Auditório! O objetivo desse plano é reduzir os impactos ambientais das atividades do Museu e ser exemplo para a comunidade no bom uso dos recursos naturais.

Algumas dessas ações são: proteção da área florestal, monitoramento do solo, análise do consumo de água e combustíveis, plantio de árvores, redução o consumo de materiais e produção de lixo. E, hoje, conheceremos um pouquinho mais do viveiro de mudas que está instalado em meio ao jardim com esculturas e abriga, atualmente, 100 mudas de árvores que serão futuramente plantadas pelos equipamentos.

Veja este post nas redes sociais