Texto alternativo
Projeto Pôr do Sol: Gratidão - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Projeto Pôr do Sol: Gratidão

Encerramos julho com o trechinho de duas apresentações que aconteceram no Museu e Auditório durante o Projeto Pôr do Sol de 2018 e que nos trazem tantas lembranças boas. Neste ano, passamos por um mês de julho silencioso, sem a realização do Festival de Inverno, sem a presença dos nossos queridos visitantes e amigos. Foi um momento atípico para toda a equipe que há anos está acostumada com a agitação da programação anual. Conseguimos, nesses 31 dias, colocar no ar uma programação on-line especial pensada para reafirmar nosso compromisso com o público: preservar, divulgar e promover a cultura. Fechamos o mês gratos pelo engajamento tão positivo que tivemos pelas redes sociais. Obrigada a todos!

Veja este post nas redes sociais