Texto alternativo
Programa Outono - Jogo de Trava-Língua - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Programa Outono – Jogo de Trava-Língua

Você é bom em trava-línguas? Selecionamos alguns deles para você reproduzir aí em casa. Não vale enrolar, tem que ser rápido e claro. Vamos brincar? Desafie seus familiares e amigos! Você sabia que o trava-línguas colabora para uma melhor articulação das palavras, estimulando músculos da região responsável pela comunicação? Ele ainda é considerado um jogo verbal, utilizado como forma de aprendizado lúdico para crianças, adolescentes e adultos.

O “Programa Outono”, desenvolvido pelo setor educativo, propõe ações que visam contribuir para a qualidade de vida e inserção de pessoas idosas na vida cultural.

Veja este post nas redes sociais