Texto alternativo
Programa Outono: Casa de Passarinho - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Programa Outono: Casa de Passarinho

É na primavera que os pássaros se reproduzem e fazem das árvores morada para a construção de seus ninhos. Pensando nisso, o vídeo de hoje, voltado ao público idoso do Programa Outono, irá ensinar como produzir uma casinha de pássaros decorativa utilizando materiais recicláveis, uma ótima maneira de reutilizar materiais que seriam descartados, além de desenvolver a criatividade e a coordenação motora. Confira!

O “Programa Outono”, desenvolvido pelo setor educativo, propõe ações que visam contribuir para a qualidade de vida e para a inserção de pessoas idosas na vida cultural.

Veja este post nas redes sociais