Texto alternativo
Programa Mais Sentidos - Oficina de Carimbos Criativos - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Programa Mais Sentidos – Oficina de Carimbos Criativos

Que tal aprender a confeccionar carimbos? De forma criativa, utilizando materiais que encontramos em casa, o setor educativo ensina o passo a passo da criação de carimbos divertidos e criativos. Confira!

Esta ação faz parte do Programa “Mais Sentidos”, voltado ao atendimento de pessoas com deficiência, cujo objetivo é dar acesso, integrar e acolher essa comunidade no universo cultural através de ações educativas. No mês de agosto de 2021, as atividades do programa são voltadas para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, promovendo atividades lúdicas que proporcionam o desenvolvimento da criatividade, da concentração, da socialização e coordenação motora.

Veja este post nas redes sociais