Texto alternativo
14º Primavera dos Museus – Com as Portas Fechadas, Museus Visitam Novas Possibilidades - Parte 1 - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

14º Primavera dos Museus – Com as Portas Fechadas, Museus Visitam Novas Possibilidades – Parte 1

Com o Museu fechado, abriram-se novas possibilidades! As instituições culturais iniciaram prontamente um trabalho muito ativo em redes sociais, apontando para a necessidade de revisões nas rotinas, relações com o público e atuação do trabalho educativo. Para abrir a programação da 14ª Primavera dos Museus: “Mundo Digital: Museus em Transformação”, a equipe de educadores, representada pelo educador Frederico, compartilhará, em dois vídeos, as experiências adquiridas ao longo do distanciamento social. Nesta primeira gravação, você poderá conhecer os processos de planejamento e desenvolvimento das ações em formato virtual. A segunda parte será disponibilizada em 23 de setembro e apresentará as ações, estratégias e novos formatos que foram desenvolvidos pela equipe, mesmo com Museu e Auditório fechados. Play!

Veja este post nas redes sociais