Texto alternativo
Programa Mais Sentidos - Jogo: Tangram - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Programa Mais Sentidos – Jogo: Tangram

Vamos produzir um Tangram juntos? O Tangram é um antigo jogo chinês que consiste na formação de figuras e desenhos por meio de 7 peças (5 triângulos, 1 quadrado e 1 paralelogramo). Venha aprender a produzir um tangram e a criar animais utilizando suas peças. Basta ter criatividade, paciência e tempo! Confira!

Esta ação faz parte do Programa “Mais Sentidos”, voltado ao atendimento de pessoas com deficiência, cujo objetivo é dar acesso, integrar e acolher essa comunidade no universo cultural por meio de ações educativas.

Neste mês, as atividades do programa são voltadas para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, promovendo atividades lúdicas que proporcionam o desenvolvimento da criatividade, da concentração, da socialização e coordenação motora.

Veja este post nas redes sociais