Texto alternativo
Programa Mais Sentidos - Jogo: O Labirinto - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Programa Mais Sentidos – Jogo: O Labirinto

Aprenda a confeccionar “O labirinto”, um jogo divertido para toda a família. Para essa atividade tudo o que você precisa é de uma tampa de caixa de pizza e muita concentração. Esta ação faz parte do Programa “Mais Sentidos”, voltado ao atendimento de pessoas com deficiência, cujo objetivo é dar acesso, integrar e acolher essa comunidade no universo cultural através de ações educativas. Neste mês, as ações do programa são voltadas para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, promovendo atividades lúdicas que proporcionam o desenvolvimento da criatividade, da concentração, da socialização e da coordenação motora. Confira!
#CulturaEmCasa

Veja este post nas redes sociais