Texto alternativo
Povos Indígenas: Os Desafios Atuais em Tempos de Pandemia - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Povos Indígenas: Os Desafios Atuais em Tempos de Pandemia

Em comemoração ao Dia Internacional dos Povos Indígenas, o Museu e Auditório convidam Dirce Jorge Lipu Pereira, Kaingang da Terra Indígena Vanuíre (Arco-Íris/SP), pajé e gestora do Museu Indígena Worikg, para refletir sobre os desafios enfrentados pelos povos indígenas no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. O que é prioridade? Somos todos responsáveis pela preservação das vidas de nossos índigenas? Como tratamos as nossas raízes culturais? Como podemos contribuir positivamente com essa causa? Venha com a gente, e nos ajude a pensar! Assista!

Veja este post nas redes sociais