Texto alternativo
Fora da Caixa: História e Curiosidades da nossa Terra - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Fora da Caixa: História e Curiosidades da nossa Terra

Conheça a história de Campos do Jordão de uma forma dinâmica e divertida!

Os personagens Doutor e Caipira percorrem os fatos que marcaram a construção e a identidade da cidade utilizando-se de música, de imagens e do folclore local.

A ação tem os objetivos de resgatar e valorizar a cultura jordanense, além de comemorar os 147 anos da cidade que será celebrado em 29 de abril.

O projeto Fora da Caixa, que acontece mensalmente em uma praça pública de Campos do Jordão, ganhou versões virtuais durante a pandemia, mas não deixou de aproximar os espaços culturais do jordanense, com ações educativas e artistas locais.

Veja este post nas redes sociais