Texto alternativo
Férias no Museu | Diversão em Casa Apresenta Duo Rios Araújo - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Férias no Museu | Diversão em Casa Apresenta Duo Rios Araújo

Vamos de música? O Duo Rios Araújo apresenta uma seleção de canções originais juntamente à transcrição de obras diversas para violino e violão. O repertório permeia a valorização e pesquisa da música popular e brasileira, sem abandonar o tradicional consagrado para esta formação. O Duo Rios Araújo foi criado em 2017 pela violinista mineira Geiciane Rios e pelo violonista paulista Adailson Araújo. Férias no Museu é um programa periódico promovido duas vezes ao ano, em concomitância as férias escolares, prevendo a realização de ações educativas e culturais para atender públicos de todas as idades. Nesta edição, as atividades promovidas pelo Museu e Auditório serão virtuais e, por isso, também levam o nome de Diversão em Casa.

Veja este post nas redes sociais