Texto alternativo
Família Legal: Poema de Felícia - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Família Legal: Poema de Felícia

Você sabia que além de escultora, Felícia Leirner também escrevia poemas? Em seus textos, a artista buscava trazer um olhar poético sobre sua vida e relações cotidianas. Hoje, em comemoração ao dia do artista, a educadora Roseli Lemes escolheu uma das obras literárias da Felícia para recitar e acalentar a nossa segunda-feira! Aproveite para prestar atenção no som do vento e dos pássáros que se expressam junto à educadora… Assim como Felícia amava, Arte e Natureza convivendo em harmonia e se completando no espaço… Viva a Arte e os artistas! O mundo nunca viveu e não sobreviverá jamais sem a sua existência! Assista!

O Família no Museu acontece o ano inteiro aqui no Museu e Auditório, mas agora ele ganhou uma versão virtual – o Família Legal – e pode ser acompanhado da sua casa! As ações propõem a troca de conhecimentos e saberes entre pessoas de várias idades, por meio de ações que divertem, informam e educam ao mesmo tempo! Chame todo mundo, é hora de família reunida!MOSTRAR MENOS

Veja este post nas redes sociais