Texto alternativo
Encontros com Arte - Grupo Passarinheiros apresenta Reinações de Narizinho - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Grupo Passarinheiros – A História de Pedro Pedrinho

Para celebrar o Dia Nacional do Livro Infantil, o Encontros com Arte apresenta o grupo Passarinheiros, que contará um trecho do livro “Reinações de Narizinho”, do escritor Monteiro Lobato.

Convidamos todos a fazer uma viagem com a menina Lucia, mais conhecida como Narizinho, ao “Reino das Águas Claras”, onde conhece o Príncipe Escamado e onde sua boneca Emília começa a falar.

Lá ela também encontra com personagens como a Aranha Costureira, a famosa Dona Carochinha dos contos de fadas, o Pequeno Polegar, Doutor Caramujo, entre outros.

A história é contada de forma lúdica, através da utilização de adereços cênicos e instrumentos musicais que ajudarão a compor a sonoplastia da história, além de ser permeada por diversas músicas.

FICHA TÉCNICA:
Marcela Puppio: Voz, contação de histórias e percussão.
Gabriel Salve: Voz e violão.
Ivani Melo: Figurinista
Fotos: Taíne Cardoso

Veja este post nas redes sociais