Texto alternativo
Encontros com Arte apresenta “Para Ouvir um Pássaro Cantar” - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Encontros com Arte apresenta “Para Ouvir um Pássaro Cantar”

E se a palavra poesia ganhasse asas? Se imagens, sons e gestos pudessem ser a matéria prima com que se brinca e sonha? E se fossem as “novas palavras” de uma coleção de poemas audiovisuais feitos à medida da nossa necessidade de estarmos juntos? Compartilhamos com o público de casa o poema audiovisual “Para ouvir um pássaro cantar” que faz parte do projeto Poemário, produzido pela Companhia de Música Teatral de Portugal (CMT).

Apresentamos ainda um bate-papo com Paulo Maria Rodrigues, diretor artístico, educador e integrante da CMT, que contará um pouco do processo criativo do grupo, promovendo um intercâmbio cultural entre Brasil e Portugal.

Veja este post nas redes sociais