Texto alternativo

Dia da Cidade – Banda Alquimistas Sonorus apresenta A Lenda dos Três Pinheiros

Em comemoração aos 147 anos de Campos do Jordão, compartilhamos, por meio de música criada pela banda Alquimistas Sonorus, a Lenda dos Três Pinheiros.

A lenda conta a história de Ignácio Caetano, um desbravador que enriqueceu com suas aventuras pelos caminhos do ouro na serra da Mantiqueira, entre São Paulo e Minas Gerais.

O velho homem sovina enterrou todas as suas riquezas em um baú aos pés de 3 araucárias, matou o escravo que o ajudou, enterrando o corpo junto ao tesouro e perpetuando o mistério.

Está imperdível! Solta o play!

Créditos:
Produção: Elemento Comunicação
Áudio: Áudio Lab Extreme Studio
Figurino: Simone Garcia
Agradecimentos especiais: Hípica Golf, La Cucina Della Donatella, Crezio Silva aluguel de Cavalos
Composição: Mauro Alquimista e Marcelo Siqueira
Elenco:
Inácio Caetano – Fábio Luiz de Oliveira
Filhos de Inácio – Lourenço Jeans, Marcelo Siqueira, Marcos Gabriel
Escravo – Mauro Alquimista
Cachorro – Chico
O vídeo contou com o apoio da Lei Aldir Blanc