Texto alternativo
Curso para Professores: A Arte De se Perceber - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Curso para Professores: A Arte De se Perceber

Vivemos em um mundo racional, projetados para fora. Sem dúvidas, este foi um ano desafiador, principalmente para a área da educação. O professor além de se reinventar, precisou exercitar a criatividade para exercer suas funções tradicionais e cuidar das emoções dos estudantes. Nesta atividade de capacitação de professores, a educadora Roseli Lemes, com o intuito de acolher e criar um ambiente de reconexão, apresenta técnicas de respiração e arte terapia que ajudarão os educadores a olharem para dentro de si percebendo suas próprias emoções e aprimorando a forma de lidar com elas! Uma forma de “recarregar as baterias” para as novidades que ainda vêm pela frente.

Curso para Professores é uma ação periódica que visa contribuir com a formação continuada de docentes e educadores do município e região, trazendo os temas de atuação do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro em diálogo com parâmetros curriculares vigentes e interesses mapeados na comunidade escolar.

Veja este post nas redes sociais