Texto alternativo
Curso para Guias de Turismo: Dicas Para Ser um Guia de Turismo Sustentável - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Curso para Guias de Turismo: Dicas Para Ser um Guia de Turismo Sustentável

Para encerrar o curso para guias de turismo, que teve início em outubro, abordamos nesse episódio algumas reflexões e dicas para ser um guia de turismo sustentável. As práticas de sustentabilidade atreladas ao turismo geram um impacto positivo para o meio ambiente, a sociedade e a economia.

O curso Turismo Sustentável voltado a guias de turismo tem como objetivo contribuir para a formação de cidadãos empenhados na conservação do meio ambiente e na defesa da sociedade em que vivem e disseminar uma nova mentalidade voltada a questões socioambientais desenvolvendo o sentimento de pertencimento local.

Veja este post nas redes sociais