Texto alternativo
Bate-Papo com os professores Arley Andriolo e Gustavo Massola - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Bate-Papo com os professores Arley Andriolo e Gustavo Massola

Neste bate-papo, discutiremos as características da estética social e como ela acontece nos mais diversos ambientes. Para tratar sobre a temática, Museu e Auditório convidaram os professores Dr. Arley Andriolo, do departamento de Psicologia Social e Estética da Universidade de São Paulo, e o Dr. Gustavo Martinelli Massola, do departamento de Psicologia Ambiental, também da Universidade de São Paulo. Assista!

O “III Colóquio de Estética Social e Museu: ‘A Experiência da Música em Situações de Reclusão’’, organizado pelo Grupo de Estética Social em parceria com o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, ocorrerá em 17 de outubro.

Veja este post nas redes sociais