Texto alternativo
Bate-Papo com a Professora Helena Rodrigues - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Bate-Papo com a Professora Helena Rodrigues

A professora Helena Rodrigues traz para o centro da discussão as relações existentes entre a infância, a música e o desenvolvimento social abordando os temas cognitivos e emocionais dos indivíduos. Assista!

Helena é professora associada à Agregação da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa (FCSH), pesquisadora do Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical (CESEM) e diretora artística da Companhia de Música Teatral. Fundou o Laboratório de Música e Comunicação na Infância e formulou uma proposta original de formação, visando contribuir para a melhoria dos cuidados na infância.

O “III Colóquio de Estética Social e Museu: ‘A Experiência da Música em Situações de Reclusão’’, organizado pelo Grupo de Estética Social em parceria com o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, ocorrerá em 17 de outubro.

Veja este post nas redes sociais