Texto alternativo
Ação para Professores - Leitura de Poesia com o Prof. Valmir Saldanha - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Ação para Professores – Leitura de Poesia com o Prof. Valmir Saldanha

Para celebrar o Dia Mundial da Poesia, convidamos o professor de Língua Portuguesa e Literatura Valmir Luis Saldanha, a fim de estimular e auxiliar professores a incluir a leitura de poesia em suas salas de aulas.

Valmir é professor de Pesquisa em Educação, Língua Portuguesa e Literatura no Instituto Federal de São Paulo, Campos do Jordão, mestre e doutorando em Estudos Literários pela UNESP – Araraquara.

As “Ações para Professores” ocorrem de forma periódica e visam contribuir com a formação continuada de docentes e educadores do município e região, trazendo os temas de atuação do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro em diálogo com parâmetros curriculares vigentes e interesses mapeados na comunidade escolar.

Veja este post nas redes sociais