Texto alternativo
Ação para Guias de Turismo - Como Valorizar o Turismo Nacional - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Ação para Guias de Turismo – Como Valorizar o Turismo Nacional

Convidamos a professora Mayara Roberta Martins para refletir sobre os assuntos em torno do turismo e da valorização do trabalho dos profissionais. Mayara é professora do Instituto de Ciências Humanas e da Informação – ICHI (Turismo/Hotelaria/Eventos) – FURG, Doutora em Ambiente e Sociedade (NEPAM/UNICAMP), Mestra em Desenvolvimento Rural (PGDR/UFRGS) e Bacharela em Turismo (UFSCar – Sorocaba).

As “Ações para Guia de Turismo” acontecem de forma periódica visando a qualificação e a equiparação de informações e conteúdos pertinentes ao universo dos equipamentos culturais, possibilitando o estreitamento de laços, e permitindo adaptações e melhorias na interação com a comunidade.

Veja este post nas redes sociais