Texto alternativo
15ª Primavera dos Museus: "Museus: perdas e recomeços" - Bate-papo com Angelica Fabbri - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

15ª Primavera dos Museus: “Museus: perdas e recomeços” – Bate-papo com Angelica Fabbri

Refletir sobre as “perdas e recomeços” vividos em tempo de pandemia é um dos objetivos da 15ª Primavera dos Museus que se inicia hoje e é também o tema do bate-papo com Angelica Fabbri, diretora executiva da ACAM Portinari, Organização Social responsável pela gestão do Museu e Auditório. O Museu, como local que guarda memórias e experiências, tem o poder de ressignificar histórias e transformar as perdas em recomeços. Por isso, os Museus se tornam importantes espaços de reflexão e acolhimento. Confira essa conversa!

A Primavera dos Museus é um evento anual, com duração de uma semana, resultado de uma ação conjunta entre as instituições museológicas de todo o país e o Ibram (Instituto Brasileiro de Museus) com o objetivo de oferecer ao público uma programação diferenciada voltada para o tema do evento que, neste ano, será “Museus: perdas e recomeços”.

Veja este post nas redes sociais