Texto alternativo
14º Primavera dos Museus: Museus nas Redes - Dicas de Edição Multimídia - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

14º Primavera dos Museus: Museus nas Redes – Dicas de Edição Multimídia

Como filmar e publicar vídeos, editar imagens, criar artes, gravar podcasts? Como produzir conteúdo de qualidade sem uma equipe de profissionais de comunicação? A resposta é ter criatividade e apostar em aplicativos intuitivos, muito fáceis de usar, e que entregam resultados profissionais. Neste vídeo, o jornalista especializado em cultura digital, Gilmar Silva, recomenda uma série de aplicativos (todos gratuitos) e dá várias dicas de como publicar o conteúdo do seu centro cultural nas redes sociais. Play!

Veja este post nas redes sociais