Texto alternativo
14º Primavera dos Museus | Museu Felícia Leirner e as Ações Virtuais - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

14º Primavera dos Museus | Museu Felícia Leirner e as Ações Virtuais

O mundo digital chegou para ficar! Devido à pandemia causada pelo Covid-19, muitas transformações ocorreram no funcionamento dos equipamentos culturais, muitas adaptações foram feitas para que o trabalho pudesse acontecer de forma saudável e eficiente. A tecnologia foi uma grande aliada nesse processo, pois possibilitou a aproximação com o público virtual. Essas mudanças abriram as portas para um novo ambiente de interação e integração. Que tal conhecer as adaptações que ocorreram no Museu e Auditório? Além disso, você poderá ficar por dentro de todas as formas e possibilidades de, mesmo longe, estar pertinho da gente. Confira!

Veja este post nas redes sociais