Texto alternativo
14º Primavera dos Museus | Com as Portas Fechadas, Museus Visitam Novas Possibilidades | Parte 2 - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Dando continuidade à programação da 14ª Primavera dos Museus: “Mundo Digital: Museus em Transformação”, os educadores apresentam as estratégias e novos formatos de produção desenvolvidas pela equipe ao longo do distanciamento social. Na segunda-feira, dia 21, o educador Paulo apresentou as experiências e processos de planejamento desenvolvidas pela equipe educativa do Museu e Auditório na adaptação ao formato visual. Hoje, conheceremos os bastidores da execução das ações educativas no ambiente digital! Assista!

Veja este post nas redes sociais