governo sao paulo
  • portugues
  • espanhol
  • ingles
  • diminuir texto
  • aumentar texto

Apoie

Contamos com você para fazer parte desta história!

Os Museus, na atualidade, são protagonistas na difusão da cultura e no exercício da educação não formal, ocupando posição privilegiada no desenvolvimento do pensamento crítico e da sensibilidade relacional, além de serem ótimas opções de lazer.

O Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro, comprometidos com seu papel social, não medem esforços para atender seus públicos de acordo com as melhores práticas de acesso às instituições culturais, e em função de seu trabalho conquistaram destaque na cena cultural e turística do estado de São Paulo. Em 2015, o Museu e o Auditório Claudio Santoro receberam 130.117 visitantes, e são, na atualidade, um dos principais atrativos de lazer e turismo de Campos do Jordão.

Além do financiamento do estado de São Paulo, que mantém seus programas básicos, o Museu e o Auditório contam com o apoio de empresas privadas e pessoas físicas que viabilizam a realização de muitas de suas atividades, propiciando acesso livre à cultura em uma região com grande potencial econômico, mas carente de opções culturais gratuitas.

Assim, contamos com o apoio de todos para viabilizar um trabalho totalmente dedicado à sociedade, que tem no Museu Felícia Leirner e no Auditório Claudio Santoro uma excelente experiência relacionada à história, à arte e à cultura regionais, com acesso livre.

Apoie o Museu e o Auditório e contribua para o fortalecimento de nossa cultura! 

SAIBA MAIS SOBRE O MUSEU

Hoje em dia, Museus são instituições com papel ativo na sociedade e não apenas um espaço para vermos exposições. O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro vem exercendo seu papel social de forma ativa por mais de três décadas, mantendo uma dinâmica programação de atividades educativas.

Nesses anos foram muitas as suas ações nesse sentido, mas para esclarecimento e divulgação elencamos algumas atividades de ação educativa mais recentes, ressaltando que todas são de acesso gratuito.

COMO APOIAR | PESSOAS FÍSICAS

 

Por meio do programa, o Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro recebem recursos para a viabilização de projetos e oferecem aos seus associados, além do título de “Parceiros do Museu”, benefícios exclusivos com validade anual e possibilidade de parcelamento em até 12 vezes. O apoio poderá ser feito via site e também direto no Museu. Todos os apoiadores, independente da categoria escolhida, terão acesso aos mesmos benefícios. O Museu e o Auditório acreditam e reconhecem que a parceria e confiança depositadas em suas ações são feitas de forma consciente e vão além dos valores investidos. Dessa forma, criaremos, juntos, uma grande e democrática rede de parceiros.

→ Leia cuidadosamente o REGULAMENTO para saber como funciona o Programa de Parceiros.

→ Em caso de dúvida, sugerimos que leia as PERGUNTAS FREQUENTES ou entre em contato através do fale conosco.

◆ CONHEÇA AQUI NOSSOS PARCEIROS ◆
 

 COMO APOIAR | PESSOAS JURÍDICAS

Associar a marca da sua empresa ao Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro é uma excelente forma de agregar valor por meio de uma causa repleta de significados sociais e culturais, considerando o papel social do Museu em nossa região e sua relevância nacional. O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro recebem cada um dos seus parceiros corporativos com muita alegria e reconhecimento.

→ Leia cuidadosamente o REGULAMENTO para saber como funciona o Programa de Parceiros Institucional.

→ Leia cuidadosamente o  REGULAMENTO para saber como funciona o Programa de Parceiros Contribuinte.

CONHEÇA AQUI NOSSAS EMPRESAS PARCEIRAS ◆

 
Apoiando o museu, você contribui com as seguintes atividades educativas e de responsabilidade social:

Conheça aqui os principais programas do museu! ◆

“O Programa de Parceiros do Museu Felícia Leirner está em fase de implantação. Ocorrendo qualquer dúvida ou dificuldade no acesso, favor entrar em contato conosco pelo e-mail: parceiros@museufelicialeirner.org.br. Agradecemos a compreensão!”