Texto alternativo
Programa Mais Sentidos: Textos e Aforismos de Felícia Leirner - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Programa Mais Sentidos: Textos e Aforismos de Felícia Leirner

Compartilhamos na língua brasileira de sinais (LIBRAS) um dos textos escritos por Felícia Leirner, presente no livro “Textos e Aforismos”.

Esta ação visa celebrar os 19 anos do Dia Nacional da Educação em LIBRAS, com o objetivo de garantir a comunidade surda o direto de se fazer presente na sociedade brasileira e, em especial, nos espaços culturais.

O Programa “Mais Sentidos” é voltado ao atendimento de pessoas com deficiência, cujo objetivo é dar acesso, integrar e acolher essa comunidade no universo cultural, por meio de ações educativas periódicas levando em consideração especificidades, habilidades e potenciais, mediante técnicas e estratégias educativas apropriadas.

Veja este post nas redes sociais