sexta-feira, 3 de fevereiro, 2023

Programação do fim de semana também traz oficina de mosaico e curiosidades sobre a escultora Felícia Leirner, nas mídias sociais

Neste sábado (4), Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, recebem, às 11h, o grupo Ziriguidum em um espetáculo que envolve música, brincadeiras, cantigas e marchinhas da cultura popular brasileira. O público será convidado a brincar com a palma da mão, dançar e viver de forma alegre o Carnaval!

No mesmo dia, às 15h, educadores dos espaços culturais realizam a oficina “Mosaico de Felícia”, que vai usar pequenos pedaços coloridos de papel para transformar as releituras das produções da artista Felícia Leirner em mosaicos divertidos, bem como sugere o mês da folia.

Além disso, às quartas-feiras, Museu e Auditório publicam, nas redes sociais, postagens sobre os bastidores. Nesta quarta-feira (8), às 18h, serão compartilhadas curiosidades do Jornal Correio da Manhã, do Rio de Janeiro, que, em 19 de setembro de 1965, veiculou notícia sobre o interesse da escultora Felícia Leirner em reunir toda a sua obra e criar um museu em sua própria residência, em Campos do Jordão.

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.