sexta-feira, 28 de janeiro, 2022

Os grupos “Passarinheiros” e “Ziriguidum”, se apresentam com música, poesia, contação de histórias e muita interatividade com o público

No último fim de semana de janeiro, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, realizam atividades com música, poesia, contações de histórias e brincadeiras, numa programação voltada à Cultura Popular.

Neste sábado (29), às 15h, encerrando a agenda de férias, acontece o espetáculo “Andanças Passarinheiras”, com o grupo Passarinheiros. Na apresentação, os artistas percorrerão os jardins do Museu, onde estão as esculturas de Felícia Leirner, e no caminho vão contando histórias e cantando músicas típicas da Cultura Popular. Durante a atividade, as crianças são convidadas a participar da formação de rimas em meio às melodias. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Auditório Cláudio Santoro sendo R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia/estudante e idoso).

Além disso, no domingo (30), às 11h, o grupo Ziriguidum realiza a performance “Conto em Todo Canto” que propõe brincar com a “língua-mãe” por meio de versos e melodias, criados pelo povo brasileiro. A entrada é gratuita.

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está aberto normalmente para visitação presencial de terça-feira a domingo, das 9h às 18h, conforme os protocolos de segurança sanitária. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.