quinta-feira, 14 de abril, 2022

A estreia terá show de Paulinho da Viola & Família com ingressos a preços populares; Ao todo serão dez espetáculos com artistas consagrados da Música Popular Brasileira no palco do Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP)

Está aberta a venda de ingressos para os dois primeiros espetáculos da “Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos”, com grandes nomes da Música Popular Brasileira, em Campos do Jordão (SP). Acessando o link https://site.bileto.sympla.com.br/artenooutono/ o público já pode garantir presença nos shows de Paulinho da Viola & Família, no dia 23/4 (sábado), às 19h, e da cantora Maria Rita, no dia 30/4 (sábado), no mesmo horário. Os ingressos terão preços populares sendo R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia entrada.

A “Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos” é uma realização do Auditório Claudio Santoro, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari.

Mestre do samba

O primeiro espetáculo da Série, com Paulinho da Viola & Família, terá um formato inédito. Pela primeira vez o mestre do samba estará ao lado dos filhos, João e Beatriz Rabello, para cantar grandes sucessos como “Dança da solidão”, “Coração leviano”, “Pecado capital” e “Foi um rio que passou em minha vida”, além de composições mais atuais como “Sempre se pode sonhar”, título do álbum mais recente do artista que venceu Grammy Latino de 2021.

Programação completa

A “Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos”, ainda terá shows com Zeca Baleiro (7/5), Sandra de Sá (14/5), Alceu Valença (21/5), Zélia Duncan & Paulinho Moska (3/6), Renato Teixeira (4/6), Chico Cesar & Geraldo Azevedo (11/6), Lenine (18/6) e Gal Costa (25/6).

Experiência diferenciada

Localizado em um complexo de Mata Atlântica preservada, de paisagem exuberante, o Auditório Claudio Santoro é considerado um dos espaços de cultura e entretenimento mais importantes do Brasil e da América Latina. E não apenas por sua amplitude, conforto, arquitetura e beleza, mas também pela qualidade acústica e por ser
a casa do tradicional “Festival de Inverno de Campos de Jordão”, entre outros espetáculos. No mesmo complexo em que está o Auditório, também funciona o Museu Felícia Leirner.

Estações do ano

Além do tradicional “Festival de Inverno”, mais recentemente, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, também em parceria com a Fundação OSESP, criou o “Festival de Verão”, que teve sua primeira edição em 2022, com apresentações de música instrumental popular e clássica contemporânea, e foco na inclusão e diversidade. Seguindo esse conceito, a “Série Arte no Outono”, desta vez em parceria com a ACAM Portinari, contempla mais uma estação do ano e, passo a passo, a programação do Auditório Claudio Santoro vai sendo ampliada com atrações e políticas culturais qualificadas e inclusivas, ao longo de todo o calendário.

SERVIÇO:

Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos

Espetáculo com o cantor e compositor Paulinho da Viola & Família
Data: 23 de abril de 2022 (sábado)
Horário: 19h

Espetáculo com a cantora Maria Rita
Data: 30 de abril de 2022 (sábado)
Horário: 19h
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão (SP)
Vendas de ingressos: R$ 80 inteira e R$ 40 meia entrada, acessando o link https://site.bileto.sympla.com.br/artenooutono/
Informações: (12) 3662.6000 ou pelo contato@museufelicialeirner.org.br
Site: www.museufelicialeirner.org.br
Redes Sociais: linklist.bio/museueauditorio
*O Auditório Claudio Santoro segue todos os protocolos sanitários de prevenção ao Covid-19. É obrigatória a apresentação do Comprovante de Vacinação para garantir acesso aos eventos.

Realização:
Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo
ACAM Portinari
Auditório Claudio Santoro
Museu Felícia Leirner

Apoio Cultural:
Prefeitura Municipal de Campos do Jordão
TV Vanguarda (Afiliada à Rede Globo de Televisão)
Quebra Noz Hotel Boutique